POLÍTICA DE RESERVAS E HOSPEDAGEM

1º) O não comparecimento do cliente à pousada no horário de check in estabelecido e na falta de qualquer comunicação prévia implicará no cancelamento de sua reserva após 12 horas do horário convencionado sem direito a ressarcimento dos pagamentos efetuados.



2º) A desistência da reserva do período contratado por parte do cliente deverá ocorrer no prazo de 7 (sete) dias anteriores a sua chegada à pousada na média e baixa temporada (de 01 de Março à 15 de Dezembro, exceto feriados)  e, 14 dias na alta temporada (16 de Dezembro à 28 De Fevereiro) , tendo neste caso direito a devolução do valor pago ou, crédito a ser usado até 2 meses depois. Cancelamentos com períodos inferiores a este implicará na perda dos valores previamente pagos e, por COVID, deverão enviar uma foto do atestado constando o nome e a data para que o valor da reserva fique valendo de crédito para uma outra data a ser usado em até 3 meses.

3ª) Reservas efetuadas com datas inferiores a 7 (sete) dias que antecedem o check in não será permitida a alteração da mesma  ou reembolso do valor previamente pago e deverá ser feito o depósito em até 24 (vinte e quatro) horas para a alta temporada ou, conforme o combinado.



4°) No caso de desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente já hospedado na pousada, não será devolvido os valores previamente pagos. Devido a este parágrafo, será exigido o pagamento restante da totalidade no check in na pousada.



5ª) A pré-reserva fica automaticamente cancelada caso o depósito de reserva não seja efetuado no período de no máximo 48 (quarenta e oito) horas ou combinado.

 

6ª) Somente ao se confirmar o depósito em conta corrente do sinal de reserva formaliza-se a contratação dos serviços acima discriminados, independente da assinatura de contrato.



7ª) Após efetuar o depósito da reserva é fundamental informar o nome de quem fez a reserva, a data e o valor do depósito.



8ª) O check in inicia-se às 16:00hs e o check out ocorre até as 14:00hs, sendo que a permanência do hospede após o horário do check out implicará em cobrança adicional de diária, mediante disponibilidade.

 

9ª) No caso do hóspede não comparecer no horário previsto do check out, às 14h00, sem aviso prévio, nos reservamos o direito de retirar seus pertences e guardar na recepção, caso haja reserva para esta acomodação.



10ª) As tarifas informadas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

 

11ª) Uma criança de até 4 anos e 11 meses de idade não será cobrada, desde que haja pelo menos 2 adultos na suíte, e sendo uma por acomodação. Comprovar idade com documento.

 

12ª) Não aceitamos animais de estimação.

 

13ª) A limpeza dos apartamentos feita diariamente é opcional e deve ser solicitada na recepção após o café da manhã. Não será feita limpeza no dia do check out. Há regras de trocas de lençóis e toalhas informadas na porta de cada habitação.

 

14ª) O uso indevido das roupas de cama e banho pode gerar a cobrança de multa, bem como dos itens que compõem cada suíte.

 

15ª) É expressamente proibido fumar dentro das acomodações (Lei federal nº 9-294/96), sujeito à multa.

 

16ª) Como nossas acomodações são próximas umas das outras, pedimos encarecidamente que todos façam silêncio entre as 22h00 e 08h00, para mantermos a tranquilidade e conforto de todos. Pelo mesmo motivo, não fazemos check in após as 22h00.



17ª) Oferecemos estacionamento gratuito, cozinha com churrasqueiro de uso comum e wi-fi.

18ª) Servimos o café da manhã das 7h45 até as 10h00. Nosso café é servido para ser desfrutado na pousada, não sendo permitido fazer lanches para viagens, uma vez que nos programamos para o número de pessoas do dia.

 

19ª) NÃO ACEITAMOS CHEQUES.

 

20ª) NÃO TEMOS ATENDIMENTO 24 HORAS. Horário de funcionamento da recepção: domingo a quinta feira das 08h00 às 22h00; sextas, sábados e vésperas de feriados, das 07h30 às 22h00.

 

Cidades próximas – São Paulo (110km)   |   Santos (40km)   |   Guarujá (30km)   |   Mogi das Cruzes (60km)   |   São Sebastião (30km).
 

Estamos na região da Serra do Mar, forma-se na Mata Atlântica uma constante neblina. Dirija com cuidado!

13. 99686-3265

 13. 3317-3117

Horário de entrada e saída

a partir das 16h até as 22h e saída até as 14h

.

Horário de atendimento da recepção

das 08h até as 22h.

insta.png
zap.png

Atendimento pelo WhatsApp das 8:30 às 22:00

Responderemos assim que possível, contamos com sua compreensão.

Rua Francisco Pinto, 220 - Centro - Bertioga / SP

© 2016 por Canto da praça. todos direitos reservados